O que é?

Nós criamos soluções sob medida para que
você tenha insights incríveis analisando seus dados

fancybox

BI - Business Intelligence

Gráficos, Relatórios e Cubos que possibilitam percepções oportunas, precisas, valiosas e práticas, auxiliando na tomada de decisões.

fancybox

Integração de dados

Muitas filiais, clientes ou sistemas na sua instituição? Fazemos Migração e Integração de Dados entre quaisquer fontes do mercado.

fancybox

Outsourcing

Atuamos como um braço tecnológico da sua equipe de TI, responsáveis pela integração, extração e visualização de dados para todos sistemas e clientes.

Business Intelligence - BI

O BI - Business Intelligence - é uma sigla que significa Inteligência de Negócios ou Inteligência Empresarial. Consite em um conjunto técnicas, conceitos e ferramentas que auxiliam as organizações a construir vantagens competitivas sustentáveis que agreguem valor ao negócio e às soluções oferecidas aos clientes. De forma simplificada, serão criados:

  • Processo de leitura dos dados de todas as fontes necessárias;
  • Algoritmo para transformar, enriquecer e higienizá-los;
  • O Datawarehouse, um banco especial onde os dados serão carregados;
  • Cubos multidimensionais que permitam que usuários façam suas prórias consultas e cruzamentos de dados;
  • Relatórios para dados operacionais;
  • Dashboars - Painéis interativos, com informações concisas e atraentes visualmente, focados no apoio à Tomada de Decisão;
  • Processos para eventuais monitoramentos de indicadores e envio de alertas.
Confiabilidade e Segurança

Confiabilidade e Segurança

Conte conosco e permita-se focar ainda mais em tomar decisões com base em dados confiáveis, integrados e atualizados. Tenha Relatórios, Cubos e Dashboards dentro do seu sistema e aproveite os benefícios:

  • Agilidade no processo de tomada de decisões;
  • Confiabilidade nas informações;
  • Automação completa;
  • Simplificação de processos e redução de custos;
  • Possibilidade de integração com softwares pré-existentes;
  • Embedded, transparente, em uma nova opção de menu em seu sistema;
  • Sem limite de usuários, clientes, dados ou processamento;
  • Conte com nossa equipe de excelência e não se preocupe mais com esta operação;
  • Segurança reforçada de dados pessoais (LGPD);
  • Inicie com infraestrutura modesta e a incremente sem impacto ou restrição quanto ao servidor ou sistema operacional.
Para quem é?

Se você toma decisões e sente dificuldades por não
confiar nos dados que tem, precisa nos conhecer

fancybox

BI na Educação

Para escolas e universidades, em EaD ou não, analise a gestão financeira, acompanhamento de matrículas, percentual de conclusão, de evasão, de presença, de satisfação, notas, faltas, inadimplencia, protocolos da secretaria, almoxarifado, biblioteca, etc.

fancybox

BI na Saúde

Planos de Medicina, Odontologia e outras especialidades têm bem à mão todos os dados referentes a índices de utilização de cada ato, taxas de cobertura, de coparticipaçao, de confiabilidade, de utilização de serviço, de rateio entre os cooperados, os fatores de risco e de protecao, os relatórios para a ANS, etc.

fancybox

Bi para Financeiras

Analise Inadimplência, Vencidas e Vincendas em uma única tela e tenha subsídios para valorar a sua carteira de clientes na totalidade e em cada filial além de todos os relatórios e gráficos que sempre sonhou.

fancybox

BI para Atacado e Varejo

Um ótimo case para aplicar técnicas de análise de dados e entender o perfil do seu cliente, preferencias de compras, horários de atendimento, grau de satisfação, além de analisar estoque, logística, disperdício, patrimonio, etc.

fancybox

BI para Indústrias e Usinas

Painéis em tempo real com leitura de instrumentos, monitoramento, disparo de avisos, índices de produtividade, sazonalidade, disperdício, logística, pessoal, etc.

fancybox

BI no Marketing

Campanhas de marketing se tornam muitas vezes mais lucrativas quando é feita para o cliente certo, na hora certa. Com o perfil de seus clientes traçado e suas preferências de compras já conhecidas, basta unir estas informações e criar campanhas certeiras, quer seja para melhoria de vendas quanto mitigação de churn.

Tecnologia

Criamos Soluções de Apoio à Tomada de Decisão sob medida para seu negócio

Pentaho A suíte de aplicativos Pentaho Business Analytics, da Hitachi , segue as políticas de desenvolvimento, distribuição e suporte dos softwares open source, que são flexíveis, independem de sistema operacional e de fornecedores, o que garante alta confiabilidade, segurança e escalabilidade. Também por isso, o código fonte, baseado em padrões do mercado, é aberto e liberado para distribuição e modificação sem qualquer custo de licenciamento .

O Pentaho atua em todas as áreas do tratamento de dados, desde a leitura em diversas fontes, sua integração e enriquecimento em um armazém de dados que permita a rápida criação de relatórios, cubos e dashboards até a utilização de complexos algoritmos preditivos para estimativas embasadas em dados do seu histórico e a sua disponibilização aos interessados. A utilização destas técnicas avaçadas de garimpagem de dados (DM), de inteligencia artificial (AI) e/ou de aprendizado de máquina (ML) é o que caracteriza o Business Analytics (BA) .

Power BIO Microsoft Power BI é uma ferramenta de análise de negócios que oferece um acervo de serviços de software, aplicativos e conectores que trabalham em conjunto para transformar suas fontes de dados relacionais ou não, em informações corporativas e coesas para a tomada de decisões com dashboards poderosos e um visual incrível .

Acesse dados de centenas de fontes na infraestrutura local e baseados em nuvem, como o Dynamics 365, o Salesforce, o Banco de Dados SQL do Azure, o Excel e o SharePoint. Garanta que eles estejam sempre atualizados com atualizações incrementais automatizadas. O Power BI permite o desenvolvimento de insights profundos e práticos para uma grande variedade de cenários.

Amazon AWSA Amazon Web Services (AWS) é a plataforma de nuvem mais adotada e mais abrangente do mundo, oferecendo mais de 200 serviços completos de datacenters em todo o mundo. Milhões de clientes, incluindo as startups de crescimento mais rápido, grandes empresas e os maiores órgãos governamentais, estão usando a AWS para reduzirem seus custos, ficarem mais ágeis e inovarem mais rapidamente.

Para nossos projetos mais críticos ou de grande volume de dados , atuamos no desenvolvimento de uma arquitetura na AWS de alta performance e baixo custo de armazenamento e processamento.

fancybox
Entre em Contato

Será um prazer lhe atender

Escritório Florianópolis

Rod. José Carlos Daux, 4150, Saco Grande
Florianópolis/SC, CEP 88.032-005
+55 (48) 9 9953-1260

Escritório Curitiba

Av. Pref. Erasto Gaertner, 2415, Sala 101, - Bacacheri,
Curitiba - PR, CEP 82.515-000
+55 (41) 9 9520-3354

Vamos falar sobre o
seu negócio

Blog

Posts mais recentes